Mais do que você gosta.

Publicidade

Icônico personagem

Ator de Liga da Justiça negocia para voltar na DC em Batgirl

J.K. Simmons interpretou o comissário Gordon previamente

Publicado por Guilherme Coral

29/07/2021 15:28

J.K. Simmons está em negociações para voltar para o Universo DC nos cinemas. Ele está em conversas com a Warner Bros. para interpretar o comissário James Gordon no filme da Batgirl. Ele interpretou o personagem em Liga da Justiça.

Previamente foi anunciado que Leslie Grace viverá a personagem titular no filme da Batgirl. Com isso, Simmons pode se juntar a ela no elenco.

Continua depois da publicidade

O comissário Gordon (ocasionalmente apenas detetive nos quadrinhos) é um dos mais antigos personagens das HQs do Batman e foi introduzido junto do herói mascarado em Detective Comics #27, de 1939.

Simmons foi escalado com Gordon por Zack Snyder em Liga da Justiça, mas não reprisou o papel desde então. Previamente, o ator disse ao ET Online que havia assinado contrato para três filmes.

Batgirl no HBO Max

O filme da Batgirl será exibido exclusivamente no HBO Max, sendo uma das primeiras propriedades da DC a chegar diretamente à plataforma de streaming da Warner.

A direção é de Adil El Arbi, diretor de Black e Patser. O roteiro foi escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

Detalhes da trama do filme não foram revelados, mas sabemos que Barbara Gordon será a Batgirl. Ela é a versão mais famosa da personagem nos quadrinhos.

Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.

Publicidade