Envolvido em grandes polêmicas na carreira, Armie Hammer acaba de perder um novo papel. O ator de Me Chame Pelo Seu Nome será substituído por Will Arnett em Next Goal Wins, de acordo com o Deadline.
Next Goal Wins é uma comédia dirigida por Taika Waititi. O diretor é conhecido por seu trabalho nos novos longas do Thor.
É relatado que o papel do ator de Me Chame Pelo Seu Nome em Next Goal Wins era bem limitado. Mas com a chegada de Will Arnett ao projeto, o personagem ganhou mais relevância para a história.
Armie Hammer perdeu vários trabalhos desde que teve seu nome envolvido em sérias polêmicas, mas ainda não estava claro se o ator seria mantido em Next Goal Wins. Ele é acusado de abuso sexual e até de canibalismo.
A comédia terá Michael Fassbender no papel principal. O ator interpretou Magneto no cinema.
Na Marvel, Taika Waititi retorna para comandar Thor 4
Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.
Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.
Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.
Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.
O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.
Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.