Mais do que você gosta.

Publicidade

Decepção

Ator de Nasce uma Estrela faz comentários homofóbicos sobre Ataque dos Cães

Sam Elliott também está em Grance & Frankie e O Rancho na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

01/03/2022 15:42

Sam Elliott, que conta com diversos faroestes na carreira, além de ter trabalhado em Nasce Uma Estrela, fez comentários homofóbicos ao criticar Ataque dos Cães, da Netflix.

O ator, que também está em O Rancho e Grace & Frankie, da Netflix, participou do podcast WTF With Marc Maron e foi perguntado sobre o filme com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst. “Você quer falar sobre aquele pedaço de m*rda?”, respondeu o ator.

Continua depois da publicidade

Ele comparou o personagem principal do filme a dançarinos que usam gravata borboleta “e não muito mais”.

“É assim que todos esses malditos cowboys naquele filme pareciam. Eles estão todos correndo em calças e sem camisa, há todas essas alusões à homossexualidade ao longo do filme”, ​​criticou o ator de Nasce Uma Estrela.

Ele ainda questionou as qualificações da diretora neozelandesa Jane Campion para fazer um western.

“Ela é uma diretora brilhante, eu amo seu trabalho anterior, mas o que diabos essa mulher lá de baixo, Nova Zelândia, sabe sobre o oeste americano? E por que diabos ela gravou esse filme na Nova Zelândia e o chamou de Montana e disse ‘é assim que era?’ Isso me incomodou, amigo”, continuou Sam Elliott.

Ataque dos Cães está disponível na Netflix

“Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente ― até que antigos segredos vêm à tona”, afirma a sinopse oficial do longa, divulgada pela Netflix.

O longa foca na história de Phil Burbank, um carismático e temido rancheiro, que divide com o irmão mais novo a maior fazenda de gado de Montana.

Enquanto Phil é um indivíduo brilhante – mas cruel – o caçula é um poço de gentileza. George é um homem tranquilo e pacato, que deseja acima de tudo construir uma família e encontrar o amor.

Durante um leilão de gado, George conhece a viúva Rose Gordon. Os dois se apaixonam e não demoram para oficializar a união, casando-se a contragosto de Phil.

Phil não gosta nada de Rose ou de Peter, o filho adolescente da personagem. O fazendeiro acredita que a viúva iludiu o irmão e só se interessou por George devido à riqueza da família.

A relação dos irmãos vai de mal a pior após o casamento, e Phil faz de tudo para acabar com a felicidade do casal e provar que estava certo o tempo todo.

Como já citamos, Benedict Cumberbatch lidera o elenco de Ataque dos Cães como o fazendeiro Phil Burbank. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad, interpreta George, o gentil irmão mais novo de Phil.

Kirsten Dunst, de Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro e Jumanji, vive Rose Gordon, a viúva que se casa com George.

O jovem ator australiano Kodi Smit-McPhee, famoso por interpretar o Noturno em X-Men: Apocalypse e Fênix Negra, é Peter Gordon, o filho adolescente de Rose.

O elenco de Ataque dos Cães é completado por Thomasin McKenzie (Noite Passada em Soho), Genevieve Lemon (Prisoners), Keith Carradine (Dexter), Peter Carroll (Podres de Ricos) e Frances Conroy (American Horror Story).

Ataque dos Cães está disponível na Netflix.

Publicidade