Após alguns papéis em séries de TV, Gabriel Luna ganhará a grande oportunidade de sua carreira em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.
O ator será responsável por antagonizar um dos filmes mais aguardados da saga, e se preparou muito para isso.
No entanto, em um dos momentos mais importantes da produção, Luna acabou fraturando duas costelas ao gravar uma cena de luta contra Arnold Schwarzenegger.
“Meses e meses e meses de espera e preparação, eu tenho que preparar meu corpo, tenho que preparar minha mente, tudo tem que estar lá. E o engraçado disso é que, literalmente, um dia antes de começarmos a filmar, naquela semana, estava ensaiando um golpe e senti algo nas minhas costas.
Eu fui para a cama e acordei com muita dor. Então fui trabalhar, e trabalhando, você sabe, levando batidas. Eu levei muito mais batidas nessa do que normalmente. Então um dos dublês de Arnold, me fez um pequeno e agradável comentário, e eu fiquei tipo, ‘Sim, isso é bom; bom trabalho’.
Eu pensei ‘Ah, caramba, essa semana foi incrível. Estou tão feliz por ter superado isso’. E então fui fazer uma massagem. Eu recebo minha massagem e Panda, nosso massagista, ele chega a esse local e fica tipo, ‘Não, não, não, não. Isso não é um músculo. Você deveria ir ao médico’.
Fui ao médico, peguei meus raios-X e, aparentemente, tive duas fraturas nas costelas flutuantes. Tive dificuldade em respirar, mas me disseram ‘não há realmente nada que você possa fazer, a não ser usar aparelho. Você conseguiu superar o pior’.”
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro, e conta com os retornos de Arnold Schwarzenegger como T-800 e de Linda Hamilton como Sarah Connor.