Mais do que você gosta.

Publicidade

Terrível

Ator de Quarteto Fantástico culpa a Fox por vilão controverso

Filme de 2015 foi um fracasso completo

Publicado por Guilherme Coral

10/02/2022 15:53

Toby Kebbell, que interpreta o Doutor Destino em Quarteto Fantástico (2015), culpou a Fox pelo terrível visual do icônico vilão no filme da Marvel.

Kebbell conversou com a Forbes e disse que a culpa desse visual veio das pessoas no comando de tudo, que interferiram mais do que deveriam.

Continua depois da publicidade

“Acho que fomos vítimas de má liderança e organização. Na verdade, pensei que as pessoas no comando – quero dizer, no comando, no comando, não as pessoas criando e trabalhando no set – acho que havia oportunidades [para fazer o personagem e história certos].”

A estrela da Marvel passou a descrever sua profunda apreciação pelos supervilões dos quadrinhos em geral, e o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico em particular.

“Eu amo o Coringa, amo tantos vilões… alguns vivem no meu coração”, disse Kebbell. “Então, eu realmente acredito que o Doutor Destino é um vilão incrível, ele é um excelente vilão e eles sempre fazem algo bobo com ele”.

Referência de Quarteto Fantástico em Loki

Os fãs da Marvel acreditam terem encontrado uma referência ao Quarteto Fantástico nos momentos iniciais do episódio final da primeira temporada de Loki.

No início do episódio vemos flashes com diversos locais diferentes. Em um deles vemos uma nave dourada e uma estação espacial. Muitos acreditam que isso é um easter egg da primeira família da Marvel.

Nos quadrinhos originais, o Quarteto Fantástico vai ao espaço em uma nave dourada e durante essa viagem eles acabam ganhando seus famosos poderes.

Ao ser perguntada sobre essa nave, pelo /Film, a diretora Kate Herron não entregou muitos detalhes, mas indicou que tirou dos quadrinhos essa referência.:

“Não é preparação para algo que vem depois, mas eu diria aos fãs da Marvel: vocês vão reconhecer isso. Se eles olharem bem, é de contos anteriores da Marvel”.

Vale apontar que Nathaniel Richards, o Kang, é um descendente de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Portanto, faz sentido que esse easter egg esteja presente em Loki. Nesse mesmo episódio vemos pela primeira vez uma variante do Kang, conhecida como Aquele que Permanece.

Loki está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade