Mais do que você gosta.

Publicidade

Sincero

Ator de Star Wars esnoba a Marvel

Ele não está interessado em entrar para o MCU

Publicado por Victor Carvalho

02/08/2022 22:15

Em entrevista com a Men’s Health, o ator John Boyega, de Star Wars, deu uma verdadeira “esnobada” na Marvel.

O ator contou que, atualmente, não é de seu interesse entrar para o MCU ou coisa do tipo. Ele ainda opinou que considera muito difícil superar Homem de Ferro, que deu início a esse universo compartilhado.

Continua depois da publicidade

“Isso não é do meu interesse agora. Quero fazer coisas diferenciadas. Quero trabalhar em produções independentes que tenham ideias originais e inovadoras.”

“Além disso, eu acho que é muito difícil superar Homem de Ferro nesse universo”, disse o ator da franquia Star Wars.

Um novo rumo na carreira

John Boyega não está mentindo sobre o interesse em produções independentes. Ele sumiu um pouco dos holofotes desde que trabalhou em Star Wars.

É uma atitude comum entre alguns atores, principalmente os mais jovens. Robert Pattinson, por exemplo, trabalhou por anos no cinema independente, sem aparecer muito, e só agora está voltando a ganhar destaque.

O mesmo aconteceu com a carreira de Daniel Radcliffe, que anda trabalhando em projetos bem diferentes após ter interpretado Harry Potter no cinema.

Filmes de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade