Mais do que você gosta.

Publicidade

Ator de Stranger Things vira influenciador maluco; veja

Publicado por Guilherme Coral

25/07/2020 12:15

Joe Keery conquistou os fãs ao viver Steve Harrington em Stranger Things, da Netflix. Agora, ele estrela Spree, em que dá vida para um influenciador maluco.

Dirigido por Eugene Kotlyarenko, com produção executiva de Drake, o filme é basicamente um vídeo do YouTube com tudo, desde críticas de vape, lives e até assassinatos (isso não tem no YouTube, nós sabemos).

Continua depois da publicidade

No primeiro trailer de Spree, vemos um motorista de Uber de 23 anos, vivido pelo ator de Stranger Things, que está desesperado por atenção nas mídias sociais e não vai parar por nada para viralizar.

O filme ainda traz David Arquette, da franquia Pânico e Mischa Barton, de The OC.

A comédia já estreou em Sundance, em 2020, e chegará aos cinemas e plataformas online em 14 de agosto de 2020, nos EUA.

Veja o trailer, abaixo.

Mais polêmica

Spree não é o único filme com ator de Stranger Things que tem dado o que falar recentemente.

Yes, God, Yes é um filme cujo próprio conceito já evoca polêmica, ao lidar com o sexo utilizando uma garota católica como protagonista, em uma história sobre amadurecimento. Com Natalia Dyer, de Stranger Things, da Netflix, o filme tem sido bastante elogiado.

A trama gira em torno de Alice (Natalia Dyer), uma adolescente americana e católica fervorosa. Em um chat online ela descobre sobre masturbação e passa a ser consumida por culpa, buscando a redenção divina.

O filme lida com questões como o desejo e vontades reprimidas, enquanto choca as necessidades de uma jovem adolescente com pensamentos conservadores católicos.

A crítica tem elogiado bastante Yes, God, Yes, que marca a estreia na direção de Karen Maine, roteirista de Entre Risos e Lágrimas, que também agradou os críticos.

O filme estreia, nos EUA, em 24 de julho de 2020, mas ainda não há data para chegar aos cinemas do Brasil.

Publicidade