Mais do que você gosta.

Publicidade

Não é fácil

Ator de Top Gun 2 admite que “vomitou muito no avião” em cenas

Ator teve "aula" com Tom Cruise, mas sofreu no início

Publicado por Guilherme Coral

30/07/2021 15:04

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) promete muitas acrobacias aéreas e um ator certamente sentiu isso durante a produção. Lewis Pulman disse que “vomitou muito no avião” em cenas do filme.

O astro sequer achou que fosse conseguir continuar até o fim no filme. Além disso, não poupou elogios para Tom Cruise.

Continua depois da publicidade

“Cara, eu não pensei que era o filme para mim no começo. Mas quando você deseja obter uma aula rápida de aviação com Tom Cruise, não pode deixar de ficar animado com isso”.

“Ele é o melhor, cara. E tudo que você verá no filme, ele fez na vida real. Ele era como um mentor. Eu vomitei muito no avião. Eu serei o primeiro a admitir isso. Nunca na câmera, no entanto. Os verdadeiros Top Gunners não vomitam”, continuou o astro de Top Gun: Maverick.

Top Gun 2 em breve

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade