O ator J. D. Pardo é hoje mais conhecido como o protagonista de Mayans M.C., série derivada de Sons of Anarchy, e recentemente apareceu em Velozes e Furiosos 9 como Jack Toretto, o pai de Dom, Jakob e Mia. O que a maioria dos fãs pode não saber é que ele também esteve na franquia Crepúsculo, mas estava muito diferente naquela época.
O ator de Velozes e Furiosos 9 teve o papel de Nahuel em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. E em uma nova entrevista com o Screen Rant, ele expressou que teve uma ótima experiência na franquia.
“Eu me diverti muito nisso porque pude atuar com Michael Sheen, de quem sou um grande fã. E então Bill Condon foi o diretor e foi grandioso.”
“Filmamos num estúdio enorme e era tudo uma tela verde. Então, sua imaginação tinha que estar lá.”
“Eu usava uma tanga e estava muito frio. Me senti mal pelas mulheres. Senti frio o tempo todo.”
Mais sobre Crepúsculo
A Saga Crepúsculo é uma série de cinco filmes de fantasia e romance com temática de vampiros baseada nos quatro romances publicados pela autora Stephenie Meyer.
Os filmes são estrelados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
A série fez grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 3,4 bilhões em todo o mundo, apesar de não ter agradado boa parte do público e da crítica.
Filmes de Crepúsculo podem ser assistidos agora pela Netflix e HBO Max.
Já Velozes e Furiosos 9, com J. D. Pardo, está agora disponível para compra ou aluguel através de plataformas como YouTube e Google Play Filmes, entre outras.