Mais do que você gosta.

Publicidade

Planos

Ator revela história proposta para Um Match Surpresa 2

Jimmy O. Yang apresentou ideia para novo filme na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

08/11/2021 18:15

Um Match Surpresa 2 não está confirmado na Netflix, mas o protagonista Jimmy O. Yang apresentou uma proposta para continuação. O plano, inicialmente, foi passado para os roteiristas da comédia romântica.

A ideia do ator é ter uma inversão de trama na continuação. No caso, Josh Lin iria para Los Angeles com Natalie, dando um novo cenário para história.

Continua depois da publicidade

“Apresentei uma ideia aos roteiristas. O próximo deveríamos fazer em Los Angeles, em uma mudança de papéis. Josh vai com Natalie para LA”, contou o ator ao Insider.

O filme tem Nina Dobrev, conhecida por The Vampire Diaries, como estrela. Assim, obviamente, Natalie, a personagem dela, está incluída nessa sequência.

Para Jimmy O., o personagem dele deve virar um festeiro em uma possível continuação na Netflix.

“Ele deveria vir para LA e virar o cara das festas. Ele começa a ir para muitas festas porque se torna um cara da cena, e isso começa a reinar sobre ele”, completou o ator.

Resta saber se a Netflix vai aprovar a continuação de Um Match Surpresa.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix

Um Match Surpresa introduz os espectadores à história de Natalie, uma jornalista sem sorte no amor, desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet.

As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

Para compensar a viagem de Natalie, Josh decide ajudar a “webnamorada” a ficar com Tag, o homem que ela acreditava estar conversando.

Um Match Surpresa traz uma história intrigante, que prova que a aparência não é tudo e revela a fragilidade de relacionamentos criados pela internet.

Além de Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, o elenco do filme tem Jimmy O. Yang, de Silicon Valley, Podres de Ricos e Space Force, como Josh Lin, o cara que engana Natalie na internet.

Darren Barnet, o Paxton da série Eu Nunca, vive Tag, um jovem bonitão cujas fotos são usadas por Josh para conquistar Natalie. E ainda Harry Shum Jr. (Glee) interpreta Owen Lin, o irmão mais velho de Josh.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix.

Publicidade