Mais do que você gosta.

Publicidade

Velhos amigos

Ator só aceitou papel em Morbius porque atriz da Marvel pediu

Matt Smith e Karen Gillan trabalharam juntos em Doctor Who

Publicado por Guilherme Coral

28/03/2022 12:31

Matt Smith interpreta o vilão Milo em Morbius e somente aceitou o papel no filme da Sony, em associação com a Marvel, porque uma atriz do Universo Cinematográfico Marvel disse para ele fazer o filme.

Smith e Karen Gillan, que vive Nebulosa em Guardiões da Galáxia, trabalharam juntos em Doctor Who. Na série britânica, ele viveu o 11º Doutor, enquanto ela interpretou Amy Pond.

O astro conversou com o Digital Spy e revelou ter ligado para a amiga quando foi oferecido o papel, visto que ela já tinha experiência com filmes de super-heróis.

“Liguei para Karen e disse: ‘Como é? Você se divertiu?” e ela disse, “Sim, vá em frente, faça”. Então eu fiz. Boa e velha Kaz. Quero dizer, ela é uma profissional experiente, ela fez cerca de 9 deles”, contou Matt Smith.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega em 31 de março nos cinemas brasileiros.

Publicidade