Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Ator sobre trabalhar com Tom Cruise em Top Gun 2: “Não é divertido como parece”

Filme é aguardado pelo público

Publicado por Victor Carvalho

05/05/2022 18:41

O ator Glen Powell deu uma entrevista ao Cinema Blend em que comentou sobre o seu trabalho com Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Top Gun 2).

Ele confirmou que Tom Cruise é extremamente exigente durante as gravações. O astro trabalha de uma maneira tão intensa que fica difícil de acompanhá-lo.

Por causa disso, embora tenha gostado da sua experiência em Top Gun: Maverick (Top Gun 2), Glen Powell admitiu que também teve o seu lado desgastante.

“É incrivelmente doloroso. É como se preparar para uma luta. Depois de voar duas ou três vezes, você chega ao chão e está exausto.”

“Isso é importante sobre Tom. Ele voa mais do que todos os outros. Nós geralmente voávamos uma vez por dia, e ele voava três.”

“Então, não é divertido como parece. Dizem que é como ‘montar em um dragão’. Você apenas espera e tenta parecer o mais legal possível.”

“Hangman deveria ser ‘legal’, enquanto eu só estava tentando não vomitar. Em metade das nossas cenas, eu estou literalmente segurando um saco com meu vômito enquanto estou atuando.”

Tom Cruise trabalha intensamente no set

Como muitos atores em Top Gun: Maverick (Top Gun 2) realmente pilotaram jatos de verdade durante as gravações, Tom Cruise preparou um programa de treinamento para que eles soubessem exatamente o que fazer.

“Tom montou todo um programa de treinamento para que não desmaiássemos em bens do governo. Foi muito legal da parte dele.”

“Foi um processo gradual, para aumentar a nossa tolerância para que pudéssemos atuar e voar nesses jatos.”

“Depois disso, eu meio que peguei um amor pela aviação e Tom virou um grande líder de torcida. Foram horas e horas de aulas.”

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) chega aos cinemas em 26 de maio de 2022.

Publicidade