Mais do que você gosta.

Publicidade

Abrindo o jogo

Atores revelam segredo para cenas de sexo em Através da Minha Janela

Novas estrelas da Netflix contam como se sentiram seguros ao filmar momentos quentes

Publicado por Bruno Tomé

08/02/2022 19:30

Não é nenhum spoiler que Através da Minha Janela conta também com cenas de sexo na Netflix. O segredo é como os jovens atores Clara Galle e Julio Peña fizeram para encarar o desafio no romance.

Para o Notícias de Navarra, as novas estrelas da Netflix contaram como se sentiram seguras e à vontade para gravar os momentos. Geralmente, atores se sentem constrangidos e até tentam fugir de filmar cenas de sexo.

Continua depois da publicidade

O segredo dos jovens atores é um obrigatório em todos sets com cenas quentes. Clara Galle e Julio Peña tiveram o trabalho de um coordenador de intimidade, o que fez uma grande diferença.

“Existiu um respeito e um carinho que nos deixou sem medo para estas cenas”, declarou Peña, o Ares do filme da Netflix.

“Uma vez que tem um coordenador de intimidade, percebe como essa figura é importante. É um profissional fundamental que ajuda bastante ao conversar”, destacou ainda o diretor Marçal Forés.

A protagonista Clara Galle também elogiou o profissional no set, o que para a atriz fez toda diferença.

“Nos sentimos muito seguros e cuidados, o que é fundamental. É uma figura que precisa estar nas produções”, garantiu a estrela de Através da Minha Janela.

Conheça Através da Minha Janela na Netflix

Através da Minha Janela é a adaptação espanhola do livro de Ariana Godoy, uma popular escritora venezuelana especializada em histórias românticas.

Muita gente não sabe, mas a trama de Através da Minha Janela foi criada originalmente no site de fanfics Wattpad, que também representa a origem de franquias populares como After e a Barraca do Beijo.

Através da Minha Janela acompanha a história de Raquel, uma adolescente que tenta lidar com sua grande crush pelo vizinho Ares.

Mesmo sem ter trocado uma palavra com ele, Raquel decide fazer o vizinho se apaixonar por ela. Mas Ares não é o tipo de cara que se apaixona facilmente – o que faz a relação potencialmente quente precisar de um empurrãozinho.

O filme é uma produção de Marçal Forés e conta com Clara Galle, Julio Peña, Pilar Castro, Hugo Arbues e Eric Masip no elenco.

Através da Minha Janela é uma produção da Netflix Espanha, a equipe por trás de alguns dos maiores sucessos da plataforma, como La Casa de Papel e Elite.

Clara Galle, a intérprete de Raquel, também faz parte do elenco da 2ª temporada de The Boarding School: Las Cumbres, uma popular série do Amazon Prime.

Já Ares é interpretado por Julio Penã, famoso por viver Manuel Gutiérrez na novela argentina BIA, produzida pelo Disney Channel.

Através da Minha Janela está na Netflix.

Publicidade