Mudanças

Através do Aranhaverso é retirado do calendário da Sony; Kraven é adiado

Greve dos atores forçou estúdio a fazer grandes mudanças em seu calendário

Aranhaverso e Kraven
Aranhaverso e Kraven

A Sony fez significantes mudanças em seu calendário de lançamentos em meio às greves dos atores e roteiristas.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o terceiro filme da franquia Aranhaverso, foi retirado do calendário. Devido às ordens de paralisação do Sindicato dos Atores, o elenco de dubladores não poderá concluir a tempo as gravações de seus diálogos para uma estreia antes programada para 2024.

Kraven: O Caçador, longa derivado do universo de Homem-Aranha, foi adiado de 30 de agosto de 2024 para 6 de outubro do mesmo ano.

A sequência de Ghostbusters – Mais Além também mudou sua data de estreia, passando de 20 de dezembro deste ano para 29 de março de 2024.

Gran Turismo deveria estrear em 11 de agosto mas, sem o elenco para promover o longa, a Sony vai se apoiar na campanha boca a boca, fazendo prévias do filme por duas semanas, de 11 a 13 de agosto e de 18 a 20 de agosto. Depois, o longa vai ser lançado em todos os cinemas americanos em 25 de agosto. “As estrelas não podem promover o filme, mas o público pode”, disse um porta-voz da Sony.

Por sua vez, o reboot de Karatê Kid, com estreia marcada para 7 de junho de 2024, agora será lançado em 13 de dezembro do mesmo ano.

As informações são da Variety.

Sair da versão mobile