Parece que o verdadeiro multiverso da loucura aparecerá em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O filme terá aproximadamente 280 versões do Homem-Aranha, sendo 95 delas com nomes e pré-existentes.
Durante uma entrevista recente ao Collider, o diretor Justin Thompson falou sobre a quantidade de variantes do Cabeça de Teia no filme.
“O número exato? Nós continuamos acrescentando até o final”, disse Thompson. “Honestamente, vou ser honesto com você, acabamos de terminar o filme, tipo nas últimas duas semanas, e acho que não tive tempo de fazer uma pausa e realmente fazer uma contagem final”.
“Mas acho que foram cerca de 280 na última vez que olhei. Só para ficar claro, isso não significa personagens específicos e únicos que você possa reconhecer, pode significar variações também. Mas se você está falando apenas de personagens nomeados, então acho que provavelmente há cerca de 95.”
Mais sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostra MIles Morales lidando com a possibilidade de salvar aqueles que se foram em sua vida, o que gera conflito com outras versões suas no multiverso, inclusive o Homem-Aranha 2099.
Essa versão do Homem-Aranha já tinha aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Portanto, não é bem uma surpresa que ele esteja de volta.
A direção de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de David Callaham, Phil Lord e Christopher Miller. Shameik Moore volta no elenco de voz original, junto com Jake Johnson e Hailee Steinfeld.
A animação Homem-Aranha no Aranhaverso teve lançamento em 2018. Foi aclamada pela crítica e pelo público, chegando a levar o Oscar de Melhor Animação.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia nos cinemas em 1º de junho.