Mais do que você gosta.

Publicidade

Será que vem aí?

Atriz brasileira comenta seu retorno em Deadpool 3

Morena Baccarin fala sobre participação em novo filme com Ryan Reynolds

Publicado por Karol M.

23/03/2022 19:34

Deadpool 3 está começando a nascer! Shaw Levy (Stranger Things) foi contratado para dirigir este que será o seu terceiro filme com Ryan Reynolds, após Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

E em entrevista recente ao TheWrap, a atriz brasileira Morena Baccarin conversou um pouco sobre a possibilidade dela voltar ao novo filme. No entanto, sua resposta não foi muito promissora, visto que ela nem sabia que o filme tinha um diretor definido.

“Eu não sei de nada, porque geralmente sou a última a saber. Eu também moro debaixo de uma pedra. Eu tenho três filhos e você está me dizendo que há um diretor contratado. Eu não fazia ideia. Eu ouvi isso, finalmente, hoje. Eu fiquei tipo, ‘Oh, isso é legal!'”

Ela continua, sobre sua participação: “Espero estar nele. Não sei. Eles são muito, muito irritantemente de boca fechada. Eu mando uma mensagem para Ryan a cada seis meses, tipo ‘O que está acontecendooooo?’, ele responde com ‘Ei, como você está? Como está sua família?’ e eu fico tipo, ‘Não foi isso que eu pergunteeeeei!'”.

Ou seja, se Morena Baccarin estará de fato no elenco de Deadpool 3, nem ela sabe sobre – e se depender do mistério de Ryan Reynolds, ela não ganhará nenhum spoiler. Assim como nós.

Deadpool 3 está vindo aí!

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme de Ryan Reynolds, Deadpool 3, tem uma janela de lançamento. É uma boa notícia para o desenvolvimento da sequência.

Ao falar com o Comic Book, Kevin Feige não revelou quando o filme seria lançado, mas afirmou que o Marvel Studios tinha uma janela de data de lançamento em mente para Deadpool 3:

“Já temos uma janela de lançamento. E o roteiro está sendo elaborado e Ryan está trabalhando arduamente nele com nossas escritoras enquanto conversamos.”

O roteiro de Deadpool 3 está sendo desenvolvido pelas irmãs Molyneux. Ryan Reynolds também está colaborando no desenvolvimento, e Shawn Levy assume a direção do projeto.

Publicidade