De novo

Atriz da Disney é presa nos Estados Unidos; saiba mais

Irene Bedard foi detida por conduta desordeira

A atriz que deu voz a personagem principal em Pocahontas, Irene Bedard, foi presa nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, Bedard foi presa pela polícia em Greene County, no estado de Ohio, por conduta desordeira.

O fato aconteceu na sexta-feira (20), quando os policiais atenderam um chamado de que uma mulher estava desmaiada em um arbusto, em uma área residencial.

Segundo o relatório policial, quando abordada, a atriz foi encontrada em um estacionamento. Em um momento, ela conversava calmamente com a polícia, e no outro começava a ficar chateada e chorar.

Os policiais relatam que Irene estava com outra mulher, Sheila, que disse à polícia o nome de alguém que eles poderiam contatar para cuidar da atriz. A estrela começou a gritar, pois não queria o envolvimento daquela pessoa.

Ela tentou fugir da polícia, e quase derrubou uma mesa na calçada. Posteriormente, os policiais a agarraram pelo pulso, com medo de que ela pudesse quebrar o vidro. Ela estava irritada, e chegou a gritar com os oficiais.

Presa outras duas vezes

Não é de hoje que a atriz foi presa. Esta é sua terceira prisão, e Bedard foi detida na sexta-feira, e liberada no último domingo (22).

Os outros dois incidentes não são tão antigos, acontecendo principalmente no pico da pandemia do Covid-19, em novembro de 2020.

Bedard foi presa duas vezes em um período de três dias em 2020. A atriz de 55 anos, em sua primeira prisão, havia gritado e chutado seu filho, com o ex-marido sendo testemunha. O filho não quis prestar queixa, e admitiu que a mãe é uma pessoa legal quando não consome bebida alcoólica.

Na segunda prisão, que ocorreu algumas horas depois, a atriz chegou a um hotel e começou a assediar o atendente da recepção. Segundo os policiais, ela parecia estar embriagada. Ela foi detida por conduta desordeira.

A atriz é conhecida por ser a voz de Pocahontas no primeiro filme de 1995, e na sequência, lançada em 1998 pela Disney.

Sair da versão mobile