A atriz Lupita Nyong’o fez um desabafo emocionante sobre a morte de Chadwick Boseman, seu colega de elenco em Pantera Negra, da Marvel, durante participação no programa The Ellen DeGeneres.
“Ainda é muito difícil para mim aceitar seu falecimento”, disse Nyong’o à apresentadora. “Sua liderança… Ele liderou o filme com muita compaixão e presença fime. Quando Chadwick entrou no set, ele estava presente e trouxe todo o seu ser para o filme. E ele também foi tão humilde. Essa liderança fará falta”, completou.
Na continuação de Pantera Negra, Lupita Nyong’o reprisará o papel de Nakia, interesse amoroso de T’Challa/Pantera Negra, vivido por Chadwick Boseman. Segundo a atriz, mesmo não tendo mais sua parceiro em Pantera Negra 2, o filme vai honrar o legado de Boseman.
“Tenho certeza que ele gostaria que fizéssemos isso”, disse Nyong’o. “E sinto que os planos de Ryan Coogler [diretor] homenageiam ele e seu legado. Então, me sinto bem em voltar”, finalizou.
Pantera Negra 2 na Marvel
A Marvel recentemente anunciou o destino de Pantera Negra 2. O filme tinha o futuro indefinido por conta da morte de Chadwick Boseman, em agosto.
O ator era o responsável por ser o T’Challa, o Pantera Negra titular da Marvel. Chadwick Boseman morreu após uma luta contra um câncer.
Por conta da situação, os fãs da Marvel não sabiam o que aconteceria. Agora, o estúdio anunciou que está seguindo em frente com o projeto, mas não vai colocar outro ator no lugar de Chadwick Boseman.
Pantera Negra 2 foi confirmado e ainda ganhou data de estreia. O filme chega em 8 de julho de 2022.
Ryan Coogler assume o roteiro e a direção.
O novo filme da Marvel “honrará o legado” do astro de Vingadores. Pantera Negra 2 vai explorar Wakanda e os personagens desse país.