Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Atriz da Marvel faz dança fofa para celebrar seu filme na Netflix

Estrela de Guardiões da Galáxia encantou fãs com vídeo

Publicado por Bruno Tomé

24/04/2021 12:54

Karen Gillan, a Nebulosa da Marvel, encantou os fãs de Vingadores no Instagram. Tudo se deve a um filme dela na Netflix.

A atriz, que é conhecida por Guardiões da Galáxia e também Jumanji, gravou um vídeo com uma dança fofa. O motivo foi para celebrar o fim das gravações de The Bubble.

Continua depois da publicidade

A dança acontece na sala de maquiagem. Na legenda, Karen Gillan fez questão de agradecer Judd Apatow.

“É o fim! Em The Bubble! Esse filme foi um sonho para fazer. Nós todos nos sentimos incrivelmente sortudos por ter uma produção nesse momento. Obrigada a Judd Apatow por nos fazer bem mais divertidos do que somos. Eu mal espero para você ver isso na Netflix em um futuro não tão distante”, escreveu a famosa.

A música escolhida para o momento também foi perfeita. A Nebulosa da Marvel dançou ao som de Stop, de Space Girls.

O longa The Bubble traz um grupo de atores que devem gravar um filme durante a pandemia. Por conta disso, eles ficam em uma bolha em um hotel. A produção da Netflix é bastante atual.

Karen Gillan também deve aparecer em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) na Marvel. A famosa, além disso, retorna em Guardiões da Galáxia 3. Veja abaixo o vídeo dela.

Futuro na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia, com Karen Gillan, tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria e Russell Crowe como Zeus. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia.

Já The Bubble deve chegar em breve na Netflix. As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade