Mais do que você gosta.

Publicidade

Dedicação

Atriz da Marvel revela grande superação para viver heroína do MCU

Brie Larson não era muito de fazer exercícios antes de interpretar a Capitã Marvel

Publicado por Guilherme Coral

10/02/2022 10:44

Brie Larson revelou uma história pessoal de superação para viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

A atriz contou ao Insider que realmente não era muito de fazer exercícios físicos antes de interpretar a heroína e que foi além do que acreditava ser possível para os filmes.

Continua depois da publicidade

“Eu carinhosamente me chamava de ‘introvertida asmática antes de interpretar Carol Danvers e comecei a treinar primeiro por puro pânico, porque pensei: ‘Oh meu Deus, a Marvel não sabe que eu nem consigo subir uma colina sem ficar sem fôlego'”, disse Larson.

Ela continuou: “Então, comecei essa jornada pensando que ficaria forte e não fazia ideia. Fui muito além do que acreditava ser possível para o meu corpo”.

O esforço da atriz continua, visto que ela constantemente publica vídeos dela treinando para viver a heroína no MCU.

Com Brie Larson, Capitã Marvel 2 está em produção

Brie Larson volta em Capitã Marvel 2. A história da heroína continua após Vingadores: Ultimato e ainda deve ganhar companhia. Informações prévias sobre The Marvels afirmam que, além de Brie Larson, o filme contará com Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel.

Além disso, a atriz britânica Zawe Ashton (Toda Arte é Perigosa) também foi escalada no papel de uma antagonista desconhecida.

O título pode até não ter pego muita gente de surpresa, mas apresenta alguns detalhes importantes sobre a trama da continuação da história da Capitã Marvel. Com o título The Marvels, é possível concluir que o longa abordará a história de mais de uma personagem com a alcunha Marvel: Ms. Marvel.

Ou seja, a jovem heroína de Iman Vellani não fará apenas uma participação especial, mas deve desempenhar um papel bastante importante na produção. Além disso, há a expectativa de que Monica apareça como a Fóton. Em WandaVision, a personagem ganha poderes.

Capitã Marvel 2, ou The Marvels, chega em 17 de fevereiro de 2023. Já a série da Ms. Marvel chegará no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Publicidade