Esquadrão Trovão, o mais recente lançamento da Netflix, faz paródia de filmes de super-heróis, e até mesmo uma cena de sexo consegue ser cômica no filme.
A produção mostra uma bizarra cena de sexo entre a protagonista Melissa McCarthy e o ator Jason Bateman, que faz um personagem metade homem, metade caranguejo. Em entrevista ao Cinema Blend, McCarthy revelou como foi divertida a gravação:
“Não teve muita preparação, porque não é como se eu tivesse tido uma experiência com um homem-caranguejo aos 16 anos”, brincou a atriz, que só foi elogios ao colega de cena.
“Bateman é tão engraçado e nós somos tão amigos que ser tão estúpida [na cena] foi muito divertido”, finalizou.
Sobre o filme
Em Esquadrão Trovão, a personagem de Melissa McCarthy, Lydia Berman, involuntariamente se torna uma super-heróina. Durante o combate ao crime ao lado de sua parceira Emily Stanton, vivida por Octavia Spencer, um relacionamento romântico floresce entre Lydia e o homem-caranguejo – que vira um prato cheio para muitas piadas à base de manteiga!
Esquadrão Trovão marca a primeira reunião entre Jason Bateman e Melissa McCarthy desde que trabalharam juntos em Uma Ladra Sem Limites, de 2013. A dupla também trabalhou em Central de Inteligência, de 2016, mas a participação especial de McCarthy não foi creditada.
O filme da Netflix foi dirigido e escrito por Ben Falcone, que é casado com Melissa McCarthy. Além disso, a filha da atriz aparece no filme.
Esquadrão Trovão está disponível na Netflix.