Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado?

Atriz de 50 Tons de Cinza reage sobre papel como heroína da Marvel

Dakota Johnson deve interpretar a Madame Teia em filme da Sony

Publicado por Guilherme Coral

07/02/2022 12:19

Depois de ter sido divulgado que Dakota Johnson estava em negociações para viver a Madame Teia em vindouro filme da Sony sobre a personagem da Marvel, a própria atriz reagiu à notícia.

No stories do Instagram, a atriz publicou uma imagem toda preta, exceto por um emoji de teia no meio dela. Parece que ela confirmou que, de fato, viverá a personagem.

Continua depois da publicidade

A Sony ainda não revelou muito sobre o projeto e muitos fãs acham estranho que, de todas as personagens do Aranhaverso, seja justamente a Madame Teia que vá ganhar um filme solo.

Ainda assim, pode ser que outras heroínas e heróis apareçam no filme. O jeito é aguardar para saber exatamente sobre o que é o filme.

Veja a publicação de Dakota Johnson.

O que se sabe sobre Dakota Johnson como heroína da Marvel

Dakota Johnson, mais conhecida pelos filmes de 50 Tons de Cinza, é a favorita para estrelar um filme da Madame Teia, do universo do Homem-Aranha na Sony.

A atriz já está em negociações com o estúdio, conforme o Deadline. S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o projeto, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Madame Teia é retratada como uma mulher mais velha com miastenia grave, conectada a uma máquina para mantê-la com vida, que parece uma teia de aranha.

Por conta da idade dela, a Madame Web nunca lutou diretamente contra vilões, por isso fontes do Deadline apontam que o projeto pode se tornar outra coisa.

Essa informação vem após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se tornou a maior estreia de 2021, com US$ 1,7 bilhões de dólares.

Madame Teia ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade