Mais do que você gosta.

Publicidade

Foi tenso

Atriz de Ambulância revela briga no set com Michael Bay

Eiza González fala sobre discussão nos sets

Publicado por Karol M.

05/04/2022 19:52

Eiza González, estrela do filme Ambulância – Um Dia de Crime, relembra uma discussão acalorada entre ela e o diretor Michael Bay nos sets do filme devido a diferenças criativas.

Recentemente, o portal Screen Rant teve a oportunidade de conversar com o elenco e a equipe por trás do filme, e nesta entrevista González compartilhou detalhes sobre o dia em que ela e Bay “se atacaram”, segundo ela própria.

A atriz disse que isso decorreu parcialmente da pressão que ela sentiu ao interpretar uma paramédica, e que isso levou a um confronto sobre a abordagem de Bay.

Confira o que a atriz disse:

A briga entre Eiza González e Michael Bay

“[A discussão foi sobre] algo que eu fiz. Fiquei frustrada porque, ouça, senti muita pressão para dar vida a uma paramédica que parecia real no momento em que estamos vivendo. Os socorristas têm dedicado suas vidas totalmente, desde sempre, obviamente, mas agora mais do que nunca. É muito transparentemente óbvio o que eles estão fazendo pela nossa sociedade. E então eu simplesmente não queria fazer uma piada ou uma versão de desenho animado de quem eles representam”, comenta a atriz.

“Eu realmente queria subir de nível e fazer algo que me deixasse orgulhosa. Então eu fui muito vocal sobre certas coisas que eu não sentia que seriam certas. E então ele dizia: ‘Deixe-me fazer isso. Confie em mim.’. Então, nós batíamos muito cabeça, mas isso faz parte do processo criativo. É meio que falar sobre quais são seus pensamentos e depois encontrar um terreno comum.”, finaliza.

Como a própria atriz disse, a briga faz parte do processo criativo de um filme, e mostra como ambas as partes estavam dedicadas em fazer o projeto da melhor forma possível, ainda que tivessem visões diferentes sobre isso.

Ambulância – Um Dia de Crime já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Publicidade