Mais do que você gosta.

Publicidade

Platônico

Atriz de Crepúsculo revela “grande crush” em colega de elenco

Ashley Greene era apaixonada por ator da saga

Publicado por Guilherme Coral

06/04/2022 10:31

Ashley Greene revelou que era apaixonada pelo colega de elenco de Crepúsculo, Jackson Rathbone. A revelação foi feita no podcast The Twilight Effect, que apresenta junto de Melanie Howe.

Greene interpretava Alice Cullen na saga, enquanto Rathbone vivia Jasper. Os dois formavam um par romântico nos filmes.

“Eu tinha uma grande paixão por Jackson Rathbone enquanto estávamos filmando”, disse Greene.

“No nosso primeiro encontro, eu fiquei tipo, ‘Esse cara é super fofo e um cavalheiro sulista’. Eu estava tipo, ‘Ah, ok, estou afim'”, disse ela. “Ele canta, ele me ensinou a dançar swing. E ele deveria ser meu amor verdadeiro em cena e eu fiquei tipo, ‘Isso vai ser fácil'”.

A atriz disse que seus sentimentos por Rathbone não duraram toda a duração da franquia. Greene também disse que namorou outras pessoas durante os cinco anos que passou fazendo os filmes Crepúsculo.

Ator de Crepúsculo quase desistiu de retornar à saga por motivo bobo

Kellan Lutz, que interpretou Emmett Cullen na saga Crepúsculo, revelou que quase não fez os dois últimos filmes da série.

Ele disse que um aspecto da produção não o agradava e por conta desse motivo bem fraco, acabou quase desistindo.

“Eu quase não fiz os filmes de Amanhecer”, disse Lutz no último episódio do podcast de Ashley Greene, The Twilight Effect . Lutz e Greene estrelaram como Emmett Cullen e Alice Cullen, respectivamente, em todos os cinco filmes Crepúsculo lançados entre 2008 e 2012.

Durante sua conversa com Greene e a co-apresentadora Melanie Howe, Lutz disse que esperar nos sets dos filmes foi um dos aspectos mais frustrantes de estrelar a franquia.

“Lembro-me de alguns dias em que estávamos apenas esperando no set”, disse Lutz. “Crepúsculo e todos os filmes foram provavelmente os mais que mais me fizeram esperar no set. Para as pessoas que me conhecem, sou muito impaciente e gosto de estar ocupado e fazer coisas. Prefiro estar fazendo coisas do que sentado ali parado”.

Greene simpatizou, dizendo que era um desafio estar no limbo, com cabelo e maquiagem completos, às vezes por 12 horas.

“Apresse-se e espere no seu trailer é bem diferente do que se apresse e espere no set”, disse Lutz. “Em Amanhecer, tivemos duas semanas de pé nesta cena de batalha de neve em um estúdio”.

Filmes de Crepúsculo estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade