Mais do que você gosta.

Publicidade

Caso sério

Atriz de Encanto estava à beira da morte antes de dublar filme

Adassa contraiu COVID antes de trabalhar no filme da Disney

Publicado por Guilherme Coral

25/02/2022 12:54

A cantora Adassa estreia como dubladora em Encanto, mas ela quase não conseguiu fazer parte do filme da Disney. Ela revelou que estava “quase morrendo” por conta de COVID-19.

Adassa, que interpreta Dolores Madrigal no longa-metragem em animação, disse que sofreu muito com os efeitos da doença.

Continua depois da publicidade

“Eu disse aos médicos que queria ir para casa e morrer com meus filhos. Então voltei para casa e escrevi meu testamento e abracei meus filhos o mais forte que pude”.

Adassa tem sete filhos com o marido, Gabriel Candiani, que chegou a dizer que ela precisava recusar o papel em Encanto por conta do diagnóstico. Mas ela não fez isso

“Eu disse: ‘Vou levar isso. Você pode ligar de volta e dizer a [eles] que não vou aceitar só se estiver morta”, revelou Adassa.

“Foi como um milagre. Era como se eu estivesse treinando como Rocky para uma luta. Todo dia era como, ‘Vou caminhar do quarto para a cozinha'”

“Depois foi ‘vou andar do quarto para a cozinha e para a sala de estar’. Foram passos de bebê até eu estar no estúdio gravando. Tive uma ótima recuperação”, continuou a atriz de Encanto.

Encanto está disponível no Disney+

Encanto apresenta a família Madrigal. Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico. O foco é em Mirabel, que aparentemente nasceu sem um dom.

As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton, musical da Broadway que está disponível no Disney+. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana.

A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.

Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto”, começa a sinopse oficial.

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.”

“Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, conclui a sinopse.

Encanto pode ser visto no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade