Filmes

Atriz de Jurassic Park recria icônica cena da gelatina 30 anos depois

Aniversário de 30 anos do filme é marcado com homenagem especial

Ariana Richards, que interpretou Lex Murphy no Jurassic Park original, recriou sua famosa cena de gelatina em homenagem ao 30º aniversário do filme.

Baseado no best-seller de Michael Crichton, Jurassic Park de 1993 continua sendo um dos papéis mais reconhecíveis de Richards como uma atriz mirim que começou sua carreira com apenas oito anos de idade.

Em um filme que ostenta vários momentos memoráveis, a cena em que Lex treme, enquanto segura uma colher com gelatina, ao ver um velociraptor ainda é considerada uma das sequências mais icônicas do filme.

Três décadas depois que Richards gravou pela primeira vez a famosa cena de gelatina, a conta oficial de Jurassic World no TikTok divulgou um clipe da atriz recriando-a. Confira o vídeo clicando, aqui.

O que aconteceu a Ariana Richards depois de Jurassic Park

Ariana Richards viveu Lex pela primeira vez em 1993. Na época do lançamento de Jurassic Park a atriz tinha apenas 14 anos.

Devido ao sucesso estrondoso do primeiro filme, Richards retornou em uma participação especial em Jurassic Park: O Mundo Perdido.

Richards foi extremamente elogiada por sua performance, vencendo diversos prêmios de “Atriz Revelação”.

O primeiro papel de Richards no cinema não foi em Jurassic Park. A atriz começou sua carreira artística em 1988, tendo aparecido em 8 filmes e várias séries antes de atuar na obra de Steven Spielberg.

No mesmo ano em que Jurassic Park conquistou as bilheterias do mundo inteiro, Ariana Richards lançou seu primeiro álbum. O projeto não foi um sucesso mundial, mas mostrou a versatilidade da artista.

Nos anos seguintes, Ariana Richards retornou ao mercado musical, mais uma vez se dedicando a projetos independentes e estilos experimentais.

Após se afastar do cinema, Richards pôde se dedicar à sua grande paixão: a pintura.

A atriz já fazia parte do mundo da arte desde a adolescência, tendo recebido diversos elogios por seus projetos com o passar dos anos. Richards vende pinturas originais em seu site pessoal, e mantém um distinto estilo que faz grande sucesso em galerias e exposições.

Ariana Richards normalmente pinta paisagens e figuras, a maioria no estilo impressionista. Em 2005, a artista recebeu a medalha de ouro na Competição Nacional de Pintura à Óleo Profissional, promovida pela revista American Artist.

Após um hiato de mais de 15 anos, Ariana Richards retornou no filme Cães de Luta, de 2013. No longa de ação, a atriz contracenou com Ernie Hudson, Dennis Haysberth e Bill Duke.

Desde então, Richards sumiu do cinema e TV.

Sair da versão mobile