Mais do que você gosta.

Publicidade

Queremos

Atriz de Matrix quer fazer parte de John Wick e Keanu Reeves responde

Atores de Neo e Morpheus já estão na franquia do assassino

Publicado por Guilherme Coral

29/12/2021 13:42

Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves não trabalharam juntos por quase 20 anos, desde Matrix Revolutions. Agora eles estão de volta às telonas lado a lado em Matrix Resurrections. Essa parceria pode ser estendida para outra franquia.

Os atores conversaram com a People e Moss, a Trinity, foi questionada sobre qual o papel de Keanu Reeves ela mais gosta.

Continua depois da publicidade

“Eu amo John Wick. Eu realmente comecei a entender o dom ultrajante de Keanu de contar histórias através de seu corpo. E eu não entendia isso completamente até me aprofundar em John Wick com um de meus filhos”, respondeu a atriz de Matrix 4.

“Foi uma grande união para nós também. Foi incrível ter essa experiência com meu filho e observar a profundidade que Keanu é capaz de [criar] com seu corpo. É realmente uma forma de arte”, continuou Carrie-Anne Moss.

Keanu Reeves, então, perguntou se ela gostaria de interpretar uma assassina em um dos filmes de John Wick e ela respondeu: “Eu amaria fazer isso”. Keanu disse para ela ter cuidado com o que deseja. Pelo jeito, ele pode acabar conseguindo um papel para ela na franquia John Wick, que já conta, também, com Laurence Fishburne, o Morpheus de Matrix.

Matrix 4 está nos cinemas no Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Publicidade