Não deu certo

Atriz de Pretty Little Liars quase estrelou Crepúsculo como ESSAS personagens

Atriz não desistiu após primeira recusa

Lucy Hale, de Pretty Little Liars, perdeu um papel na saga Crepúsculo, mas isso não impediu a futura estrela de fazer o teste novamente – e perder uma segunda vez.

Lucy Hale originalmente fez o teste para interpretar um membro do clã de vampiros de Edward Cullen, mas, quando ela perdeu o papel de Alice, a atriz voltou a fazer o teste para o papel de uma das vilãs, Jane, em Lua Nova.

Hale também perdeu esse papel, mas a tenacidade da atriz acabou sendo recompensada com um papel de protagonista em Pretty Little Liars no ano seguinte.

O interesse de Lucy Hale em interpretar um dos membros da família Cullen da saga Crepúsculo era compreensível, já que Crepúsculo foi previsto para ser um grande sucesso e esse papel a colocaria em todos os filmes da saga.

No entanto, quando Ashley Greene conseguiu o papel de Alice em Crepúsculo, Hale passou a fazer um teste para o papel da vilã Jane em Lua Nova. Ela perdeu esse papel para Dakota Fanning.

História de Lucy Hale com Crepúsculo não acaba por aí

A escolha de Hale de voltar depois de perder sua primeira oportunidade na saga Crepúsculo prova o quão popular a franquia era no auge de seu sucesso.

Estranhamente, no entanto, esse não foi o fim de sua conexão com os filmes de Crepúsculo .

Enquanto Hale não acabou aparecendo em nenhum dos filmes de Crepúsculo para os quais ela fez o teste, ela acabou tentando outro papel conectado à série.

Hale fez uma audição para a adaptação de 50 Tons de Cinza, que foi baseada em uma série de livros que era originalmente uma fanfic de Crepúsculo. Hale também perdeu o papel de Anastasia Steele para Dakota Johnson.

A saga Crepúsculo está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile