Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Atriz de Stranger Things perde a chance de ser nova Wolverine

Estrela da Netflix poderia ter se tornado a X-23 da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

13/04/2021 10:10

Millie Bobby Brown é mais conhecida por ser a Eleven de Stranger Things. Porém, a estrela da Netflix perdeu a oportunidade de ser a nova Wolverine.

Não se trata de um novo projeto. A atriz estava entre as candidatas para ser a X-23 do filme Logan, baseado nos quadrinhos da Marvel e com produção da extinta Fox.

Continua depois da publicidade

O teste foi feito antes do sucesso de Stranger Things. Assim, a atriz buscava os primeiros papéis em Hollywood.

Logan serve como uma despedida para o Wolverine de Hugh Jackman. A intérprete da X-23, uma espécie de filha do herói dos X-Men, foi escolhida com cuidado porque a personagem atuaria com o protagonista durante todo tempo.

Para Variety, Millie Bobby Brown afirmou ter se sentido “uma atriz de verdade” ao ter o teste. Mas, Dafne Keen ficou com o trabalho de X-23.

A famosa de Stranger Things não ficou magoada. Pelo contrário, se sentiu grata pela oportunidade do teste.

“Eu vi. Ela foi incrível. Significou muito para mim”, afirmou a estrela mirim.

Atriz ainda pode virar heroína

Millie Bobby Brown pode não ter se tornado a nova Wolverine. Porém, a atriz de Stranger Things não fechou a porta para o mundo dos quadrinhos.

A atriz, inclusive, pode estar partindo para o mundo dos heróis. Em conversa com o ComicBook, Millie Bobby Brown indicou a possibilidade.

O mais interessante é que a atriz de Stranger Things indicou estar conversando com Marvel e DC. Ou seja, os estúdios podem acabar tendo um embate por um dos nomes mais famosos de Hollywood na atualidade.

“Eu me junto a várias conversas. Eu apenas faria algo que parece correto para mim, então quando existir algo, vamos conversar sobre isso”, afirmou a famosa da Netflix ao ser questionada.

Apesar da declaração, Millie Bobby Brown não deu mais detalhes. Marvel e DC também não se pronunciam sobre planos futuros.

Como se sabe, tratando-se de Marvel e DC, as duas editoras são as mais populares da atualidade do mundo de heróis no cinema.

Stranger Things está na Netflix. Enquanto isso, Logan pode ser visto no Telecine Play.

Publicidade