Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo projeto

Atriz de Stranger Things vive romance gay em novo filme

Chestnut mostrará um triângulo amoroso queer

Publicado por Guilherme Coral

05/10/2021 14:36

Natalia Dyer, de Stranger Things, vai estrelar Chestnut ao lado de Rachel Keller e Dany Ramirez. O filme, que retrata um triângulo amoroso queer marca a estreia na direção de Jac Cron.

O filme foi gravado em Chestnut, na Philadelphia, local conhecido por ser o epicentro da cultura queer no estado dos EUA. As filmagens já foram encerradas.

Continua depois da publicidade

A atriz de Stranger Things interpreta uma jovem que acabou de se formar e, inesperadamente, envolve-se em um relacionamento com um homem e uma mulher durante um verão após o término da faculdade.

Keller e Ramirez vivem esse casal que se envolve com a personagem de Natalia Dyer. O elenco ainda traz Chella Man e Caleb Eberhardt. A produção é de Lizzie Shapiro e de Lexi Tannenholtz.

Elenco conhecido

Dyer é mais conhecida por interpretar Nancy Wheeler em Stranger Things, da Netflix. Ela também estrelou Toda Arte é Perigosa (Velvet Buzzsaw) na gigante do streaming.

Keller, por sua vez, apareceu em Legion e na segunda temporada de Fargo. Ela também estará na vindoura série do HBO Max, Tokyo Vice.

Ainda não há data de estreia para Chestnut, a previsão de lançamento é para 2022.

Publicidade