Loucura

Atriz de Top Gun 2 enfrentou problema antes de cena com Tom Cruise

Mesmo com medo de voar, Jennifer Connelly participou de acrobacias aéreas com o astro na sequência

Estrela do elenco de Top Gun: Maverick, Jennifer Connelly teve uma experiência insana com Tom Cruise no set de produção.

Em entrevista ao Graham Norton Show, a atriz explicou que, por boa parte da vida, teve medo de voar. Ela decidiu que era hora disso mudar… mas fazer acrobacias no ar com Cruise não estava exatamente em seus planos.

“O que eu estava com medo de dizer a Tom na época é que eu havia decidido recentemente me livrar de um medo incapacitante de voar, do qual eu sofria havia anos.”

“Inicialmente, quando eu assinei o contrato, minha personagem não poderia voar. Ela estaria em terra e em água, mas nunca no ar.”

“Houve uma cena em que estávamos em um caça juntos, um P-51, que é minúsculo.”

“Tom me perguntou se eu já estive em um caça como aquele antes. Eu respondi que não, mas que era incrível.”

A atriz começou a ficar ansiosa sobre o que aconteceria a seguir, e o que Cruise fez não ajudou a aliviar o problema.

“Ele me perguntou se eu já tinha feito alguma acrobacia aérea antes. Eu respondi que não e perguntei se teria que fazer alguma coisa. Tom respondeu: ‘Será gracioso, muito elegante. Vai ser ótimo e fácil.'”

“Foi assim que descobri que estaria no P-51 com Tom voando.”

Sequência aguardada

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Sair da versão mobile