Filmes

Atriz de Top Gun 2 revela que ficou "paranoica" ao trabalhar com Tom Cruise

Trabalhar com Tom Cruise pode ser uma pressão para muitos famosos. Imagine, então, atuar ao lado do astro em uma continuação esperada como Top Gun: Maverick.

Para alguns, isso pode ser sinal de paranoia. Ao menos, é como se sente Jennifer Connelly, que estará na continuação.

Em Top Gun: Maverick, como já adiantado pelo estúdio, Pete, o personagem de Tom Cruise, não estará mais com a personagem Charlie, de Kelly McGillis. O piloto estará flertando com Penny, vivida por Jennifer Connelly, que é dona de um bar frequentado por ele.

Mesmo sendo uma estrela em Hollywood, Jennifer Connelly comentou ao Extra a pressão que teve ao ser o par romântico de Tom Cruise em Top Gun: Maverick.

“Eu nunca vi alguém trabalhar tanto, ser tão comprometido no trabalho. Todo momento é uma oportunidade dele fazer tudo que ele sabe da melhor maneira possível”, declarou a atriz.

Essa preparação de Tom Cruise fez a atriz ficar preocupada com o papel.

“Eu nunca estive tão paranoica em saber minhas falas. Precisa de organização. Ele é muito preparado. O tempo inteiro”, completou Jennifer Connelly.

Quando Maverick volta

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Sair da versão mobile