Desde o primeiro Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez é parte essencial da franquia. A atriz tem o papel de Letty Ortiz.
No entanto, a famosa quase nunca fez parte da franquia. Tudo poderia ter mudado na época de desenvolvimento do primeiro filme.
Michelle Rodriguez não gostava do roteiro original de Velozes e Furiosos. Assim, quase recusou a franquia que a deixaria bastante famosa.
Tudo envolvia o romance com o personagem de Vin Diesel, Dom. A atriz não era uma fã da trama.
Velozes e Furiosos não agradava
Velozes e Furiosos foi o primeiro grande filme de Michelle Rodriguez. Mas, como ela explicou ao Daily Beast em 2015, o roteiro original envolvia um triângulo amoroso de Dom, Letty e Brian, o personagem de Paul Walker.
A estrela não gostou da situação porque para ela, Letty não era alguém que se envolveria nesse tipo de romance. A personagem era fiel a Dom.
Michelle Rodriguez decidiu aceitar o papel e conversar com a produção. Para sorte dos fãs, a atriz foi ouvida e o arco de Letty foi modificado.
Com a alteração, Brian passou a ter Mia Toretto (Jordana Brewster) como interesse romântico. Esse fato pode ter salvo a franquia.
Como Dom e Brian criariam um laço especial com os dois disputando a atenção de Letty? O destino de Velozes e Furiosos poderia ter sido bem diferente.
Velozes e Furiosos 9 em 2021
Por conta do coronavírus, Velozes e Furiosos 9, estrelado por Vin Diesel, foi adiado. O filme chega apenas em abril de 2021.
A medida foi tomada por conta da prevenção contra a doença. Os cinemas estão fechados para que aglomerações sejam evitadas.
O elenco do filme tem ainda Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições.
Dwayne Johnson, por sua vez, não estará no filme. A direção é novamente de Justin Lin.