A atriz Gina Gershon revelou ter quase quebrado o nariz de Tom Cruise durante cena de sexo em Cocktail.
A atriz de Borderlands fez uma aparição recente no programa Watch What Happens Live (via THR), e contou que sua “primeira cena de amor” foi com Tom Cruise em Cocktail, de 1988, observando que ele foi um completo “cavalheiro”.
“Em um determinado momento, ele começou a se deitar debaixo das cobertas e eu lhe disse que tinha muitas cócegas”, contou Gershon ao apresentador Andy Cohen. “Eu disse: ‘Não, não, nunca faça isso’. E em uma tomada – acho que ele queria uma reação – ele agarrou minha barriga e eu lhe dei uma joelhada bem no nariz dele.”
Ela continuou. “Eu disse: ‘Meu Deus, acabei de quebrar o nariz do Tom Cruise’. Ele disse: ‘Não, não, você me contou’. Eu disse: ‘Sinto muito’, e ele disse: ‘Não, a culpa foi minha’. E ele me protegia muito. Ele foi ótimo.”
Cocktail, dirigido por Roger Donaldson, acompanha Brian (Cruise), um estudante de administração e bartender de Nova York que aceita um emprego em um bar na Jamaica e acaba se apaixonando pela artista Jordan (Elisabeth Shue). Gershon interpretou Coral, uma fotógrafa que trai Brian com seu parceiro de negócios Doug (Bryan Brown), razão pela qual Brian decidiu inicialmente se mudar para a Jamaica.