Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

Atriz se despede de Guardiões da Galáxia 3 com presente bizarro para diretor

Karen Gillan e James Gunn possuem uma piada interna

Publicado por Karol M.

04/05/2022 13:14

Guardiões da Galáxia 3 está sendo filmado, e a atriz Karen Gillan já encerrou as gravações de sua parte no projeto.

Em seu perfil no Instagram, @karengillan, a atriz publicou uma carta de agradecimento a James Gunn e aos seus fãs, dizendo:

“E chegamos ao fim com a Nebula em Guardiões da Galáxia 3!!!!! Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja seu capítulo final. E se for esse o caso, só quero agradecer a @jamesgunn por me dar uma personagem tão interessante, complexa e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década do caramba! Obrigado por assistir…”, conta.

Confira a publicação logo abaixo:

O presente de Karen Gillan para James Gunn

Além do agradecimento público a James Gunn por ter dirigido Guardiões da Galáxia 3, a estrela Karen Gillan também o agradeceu pessoalmente com um presente bastante inusitado.

Gillan se despediu do diretor com um desenho emoldurado. A obra de arte divertida mostra Nebula, personagem de Gillan, vestida como Charlie Chaplin, enquanto o próprio James Gunn parece incomodado no desenho.

Tudo isso tem uma explicação, já que se trata de uma piada interna. Gunn explica:

“Eu tenho uma fobia estranha de pessoas andando como Charlie Chaplin (ou agindo como Groucho). Não me incomoda quando Chaplin (ou Groucho) faz isso, apenas quando as pessoas o imitam. Então @karengillan me deu isso como presente de encerramento”, disse o diretor no Twitter.

Confira uma imagem do presente:

Publicidade