Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Atuação de Christian Bale assustou elenco de Thor 4

Chris Hemsworth e Tessa Thompson revelam informações

Publicado por Karol M.

10/06/2022 14:24

Chris Hemsworth, astro de Thor: Amor e Trovão, foi entrevistado pela Disney D23 e teceu grandes elogios à performance de Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses no novo filme da Marvel, apesar de dizer que ele era assustador.

“O resto de nós estaria em nosso mundo de improvisação, comédia e diversão – então ele entrava no set, e todos nós olhávamos um para o outro e dizíamos ‘Oh, meu Deus! Muito assustador.'”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

No entanto, apesar de sua performance aterrorizante, Hemsworth revela que o convívio nos bastidores era normal, e que Bale conversa “sobre o que ele fez no fim de semana ou como está o surf”.

Tessa Thompson, que reprisa seu papel como Valquíria, também elogiou Bale, afirmando que ele “seguiu essa linha realmente ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também precisa trabalhar no contexto de nosso mundo colorido, ágil e irreverente”.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) é o próximo filme do MCU. Dirigido por Taika Waititi, o filme tem roteiro assinado pelo cineasta em parceira a Jennifer Kaytin Robinson.

A sinopse oficial também já foi divulgada:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão estreia dia 07 de julho de 2022 nos cinemas do Brasil.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade