Anos após a popularização de 50 Tons de Cinza, E.L. James admite seus sentimentos reais sobre Christian Grey. Ela admitiu que jamais se casaria com ele.
Mais de uma década desde que seus livros foram publicados, James se abre sobre a criação do personagem Christian enquanto promove seu novo livro, The Missus, para Today.
Ela admite que, apesar da paixão inicial que muitos tiveram por Christian da trilogia Cinquenta Tons, fazer um relacionamento funcionar com ele seria extremamente difícil.
“Acho que você teria que ter a paciência de um santo para se casar com alguém como Christian. Eu só acho Christian mentalmente exaustivo. Fisicamente exaustivo. Totalmente exaustivo”, disse a autora.
Cinquenta Tons de Cinza foi um fenômeno global
Quando Cinquenta Tons de Cinza foi lançado em 2012, tornou-se um grande sucesso imediato.
Além do romance típico, James apimentava as coisas ao incorporar elementos mais maduros em seu livro, despertando o interesse de muitos.
Eventualmente, mais dois livros da série foram lançados, e todos eles foram transformados em filmes com Jamie Dornan interpretando Christian e Dakota Johnson como Anastasia. Dornan, inclusive, é constantemente escalado por fãs para ser o 007.
No geral, a trilogia de filmes arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias globais contra um orçamento de apenas US$ 150 milhões.