Mais do que você gosta.

Publicidade

Bad Boys 3 | Will Smith critica Sony em rede social por conta de produção do filme

Publicado por Bruno Tomé

09/09/2018 11:11

Rumores apontavam que as gravações de Bad Boys 3, que recebe o título de Bad Boys For Life, começariam até 2019. Mas, em recente publicação no Instagram, Will Smith parece estar tendo dor de cabeça com a Sony.

O astro fez um vídeo batendo a cabeça contra a parede, com diferentes versões, incluindo uma animada. A legenda deixou o recado bem claro.

“Este tem sido eu tentando fazer Bad Boys com a Sony”, escreveu Will Smith.

A publicação do ator pode ser conferida ao final desta notícia.

Os últimos rumores apontavam que Bad Boys For Life começaria os primeiros trabalhos de gravação em Miami e Atlanta em fevereiro de 2019. As especulações ainda davam conta de que a data se encaixa na agenda de Will Smith, que deve começar a gravar Esquadrão Suicida 2 assim que Margot Robbie terminar o filme Aves de Rapina, que tem filmagens previstas para janeiro de 2019.

Will Smith vai filmar sequências de Bad Boys e Bright antes de Esquadrão Suicida 2

Bad Boys 3 terá a volta de Will Smith como Mike Lowrey e de Martin Lawrence como Marcus Bennett. O Omega Underground garante que no novo filme, os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda devem reescrever o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme será lançado em 17 de janeiro de 2020.

Publicidade