A primeira versão de Bailarina, filme derivado da franquia John Wick, não agradou a Lionsgate e a produção precisou passar por três meses de refilmagens.
Segundo o The Wrap, o diretor do longa, Len Wiseman, foi substituído pelo diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, nas refilmagens, que teve de refazer diversas cenas. Tudo para não decepcionar os fãs da saga, pois Bailarina é praticamente um John Wick 3.5, segundo fonte da publicação.
“Com certeza, Chad teve que consertar a bagunça causada por outra pessoa. Eles não podem se permitir falhar em nada relacionado a ‘Wick’”, acrescentou a fonte.
Ana de Armas (Blonde) estrela o spin-off como uma assassina treinada nas tradições da Ruska Roma que está buscando vingar sua família.
Keanu Reeves, Ian McShane, Lance Reddick e Anjelica Huston retornarão seus papéis desempenhados na franquia John Wick. O elenco também conta com Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus, David Castañeda e Sharon Duncan-Brewster.
Len Wiseman (Anjos da Noite) dirige o filme a partir do roteiro de Shay Hatten. Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes de John Wick, assume a produção.
Bailarina estreia em 5 de junho de 2025 no Brasil.