Vai demorar

Ballerina: Ian McShane explica adiamento do derivado de John Wick

Filme com Ana de Armas será lançado em 2025

Ana de Armas com Paloma em 007: Um Novo Dia Para Morrer
Ana de Armas com Paloma em 007: Um Novo Dia Para Morrer

Ballerina, filme derivado de John Wick, foi adiado para junho de 2025. O ator Ian McShane explicou por que o estúdio optou por isso.

Em uma recente aparição no The One Show (via ComicBook), Ian McShane, que reprisa seu papel de John Wick como Winston em Ballerina, explicou melhor o motivo do atraso.

Como McShane confirmou, o atraso de Ballerina é resultado da adição de sequências de ação extras ao filme, para que ele se encaixe na franquia John Wick.

“Não se trata de refilmagens, mas de novas filmagens”, explicou McShane. “Eles estão filmando novas cenas para Ballerina, que é o spinoff com Ana de Armas da franquia John Wick. Sabe, é como se eles tivessem que proteger a franquia. E, obviamente, eu fiz o filme, quando foi? Fizemos há cerca de um ano, fizemos o filme Ballerina e eles deram uma olhada nele, e Chad [Stahelski] entrou, o cara que dirigiu todos os filmes de John Wick, e eles querem torná-lo melhor. Porque eles precisam proteger o filme. Keanu também está no filme, e ele se passa entre John Wick 3 e John Wick 4.”

Ana de Armas (Blonde) estrela o spin-off como uma assassina treinada nas tradições da Ruska Roma que está buscando vingar sua família.

Keanu Reeves, Ian McShane, Lance Reddick e Anjelica Huston retornarão seus papéis desempenhados na franquia John Wick. O elenco também conta com Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus.

Len Wiseman (Anjos da Noite) dirige o filme a partir do roteiro de Shay Hatten. Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes de John Wick, assume a produção.

Não há previsão de estreia para Ballerina no Brasil. Nos EUA, o filme estreia em 6 de junho de 2025.

Sair da versão mobile