Ryan Gosling comentou em entrevista qual foi a reação das filhas de 7 e 8 anos à sua escalação como Ken no filme Barbie.
“Barbie chegou na minha casa ao mesmo tempo que o roteiro, basicamente”, explicou o ator em entrevista ao The New York Times. “O que foi interessante para mim é que minhas filhas não apenas escovam os cabelos e vestem as bonecas. Nenhuma delas tem nomes que são Barbie. Todas elas têm histórias complicadas, vidas, relacionamentos, esperanças, sonhos. É incrível como é complexo o mundo que elas criaram”
Sobre a escalação, Gosling revela que “elas ficaram confusas”. Ele acrescentou: “Por que Ken? Eles nem o chamam de Ken. Um deles se chama Darrell. E Darrell trabalha em um mercado. Um dos nomes das Barbies é Barbie da Ginástica. E ela conheceu Darrell no mercado, mas Barbie da Ginástica está focada em si mesma agora”.
Mais sobre Barbie
“Uma boneca que vive na Barbielândia é expulsa por não ser perfeita o suficiente e parte em uma aventura no mundo real”, diz a sinopse.
Além de Margot Robbie como Barbie, o elenco conta com Ryan Gosling (La La Land) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como duas versões do Ken; Will Ferrell como o CEO da companhia de brinquedos; e ainda America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Emma Mackey (Sex Education).
O live-action de Barbie tem direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. Ela também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach, de História de um Casamento.
O primeiro trailer de Barbie quase quebrou a internet e o filme vem cercado de expectativas.
Barbie estreia em 20 de julho no Brasil.