Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova estratégia

Batgirl pode passar por grande mudança por causa da Netflix

Lançamento do filme da DC pode passar por mudanças

Publicado por Guilherme Coral

25/04/2022 11:10

Inicialmente, Batgirl seria lançado diretamente no HBO Max. A Warner, no entanto, pode levar o filme para os cinemas, antes de chegar à plataforma de streaming.

Uma reportagem do Puck indica que o presidente do estúdio, Toby Emmerich está considerando se o filme será lançado primeiro nos cinemas.

Uma possível causa dessa mudança é a recente queda nas ações da Netflix, após a Gigante do streaming ter perdido assinantes no primeiro trimestre de 2022. Isso pode ter gerado temor em relação ao mercado do streaming.

Outra explicação é o sucesso de Batman, que está se saindo bem no HBO Max, mesmo após ter arrecadado US$ 750 milhões na bilheteria.

O sucesso do filme pode ter gerado confiança em Batgirl, que pode ganhar um lançamento híbrido.

Mais sobre o filme da Batgirl na HBO Max

Por enquanto, o filme da Batgirl será exibido exclusivamente na HBO Max, sendo uma das primeiras propriedades da DC a chegar diretamente à plataforma de streaming da Warner.

A direção é de Adil El Arbi, diretor de Black e Patser. O roteiro foi escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Bumblebee.

Detalhes da trama do filme não foram revelados, mas sabemos que Barbara Gordon será a Batgirl tendo a ajuda do Batman de Michael Keaton. Ela é a versão mais famosa da personagem nos quadrinhos.

O filme da HBO Max e DC terá Leslie Grace como estrela. Além disso, Brendan Fraser, astro de A Múmia, aparece como o vilão Vagalume.

Ainda não há data de estreia para o filme da Batgirl.

Publicidade