Mais do que você gosta.

Publicidade

Há explicação

Batman deve ser fracasso de bilheteria na China

Previsão de bilheteria do filme no país asiático foi atualizada

Publicado por Guilherme Coral

16/03/2022 10:54

Batman já arrecadou US$ 472 milhões mundialmente e chega aos cinemas da China no fim de semana do dia 19. No entanto, ele pode não se sair tão bem no país asiático.

Previamente, a previsão era de que o filme com Robert Pattinson arrecadaria entre US$ 25 e 30 milhões no fim de semana de estreia na China.

No entanto, essas estimativas foram cortadas pela metade, mas não pela falta de interesse do público. Conforme o WGTC, o país asiático enfrenta mais uma onda de COVID e, por conta disso, 30% dos cinemas da China foram fechados.

Isso, sem dúvidas, vai afetar a performance do longa-metragem da DC. A longo prazo, contudo, o filme ainda deve se sair muito bem nas bilheterias como um todo.

Mais sobre Batman, estrelado por Robert Pattinson

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas.

Publicidade