Batman Vs Superman: A Origem da Justiça teve uma forte abertura no mercado internacional, arrecadando US$ 7 milhões em 5.900 salas na quarta-feira (23).
O filme também ficou em primeiro lugar em todos os territórios em que foi lançado, incluindo Espanha (onde conquistou os melhores números), França, Itália, Suécia (onde teve a maior abertura de todos os tempos para o mês de março), Noruega, Finlândia e Bélgica.
Batman Vs Superman estreou oficialmente no Brasil nesta quinta (24) e chega aos EUA na sexta-feira (25).
Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.
Coringa e Charada quase apareceram no filme
Artigo | Por que a bilheteria do filme pode decepcionar?
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme
6 motivos pelos quais o filme pode fracassar
Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.