Atenção para um spoiler GIGANTESCO, caso ainda não tenha visto o filme!
Em entrevista ao Yahoo!, Henry Cavill (Superman) e Ben Affleck (Batman) comentaram o momento mais crucial de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.
Cavill elogiou a fonte de inspiração para a morte de Superman no filme – os quadrinhos: “A HQ é fantástica e eu acredito que esse foi um dos pontos altos da história dos quadrinhos. O Superman vive em todos nós, e esse é o exemplo que ele dá. Ele nunca desaparecerá enquanto nós acreditarmos nele”.
As implicações da morte de Superman no universo da DC no cinema
Já Affleck aponta para o fato de que a morte do super-herói foi algo justificável no filme: “Um dos temas é “quão longe é certo ir, de forma preventiva, para parar alguém que você acredita ser uma ameaça no futuro?”. Eu acho que quanto mais longe você seguir esse caminho, mais sombrio ele fica”.
“Fiquei chocado por ninguém ter adivinhado o final”, diz Zack Snyder
Christopher Nolan foi contra a decisão de matar personagem
Batman vs Superman: A Origem da Justiça chegou ao Brasil na última quinta-feira (24), fazendo a maior abertura de todos os tempos nos cinemas do país – leia mais.
Batman vs Superman bate recorde de maior queda de público para um filme de super-heróis
Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman
A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.
Crítica 3 | Batman vs Superman é uma grande decepção
Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.