A polícia está procurando pelos responsáveis por roubar uma estátua de quase 70kg do set de Beetlejuice 2. A estátua aparece no filme original.
A polícia de Vermont informou que recebeu relatos de dois incidentes estranhos e incomuns no local de filmagem em East Corinth, que incluíram o roubo de uma grande estátua esquelética e um poste de luz com uma distintiva decoração de abóbora em cima dele, disse a Polícia Estadual de Vermont.
“Tentamos dizer o nome desta estátua roubada três vezes, mas ela não voltou!” brincou a Polícia Estadual de Vermont em um post no Facebook (via CBR) sobre o incidente na sexta-feira.
Logo após a meia-noite de 14 de julho, a equipe de segurança informou à polícia que uma caminhonete GMC de modelo antigo se aproximou do poste de luz na Village Road, removeu sua base e partiu com ele, conforme relatado pelo NBC 5.
A equipe do filme confirmou na segunda-feira que os ladrões atacaram novamente e a estátua foi levada. A polícia acredita que foi roubada entre as 17h de 13 de julho e as 11h de 17 de julho.
Sai Winona Ryder, entra Jenna Ortega
Jenna Ortega, de Wandinha, vai interpretar a filha de Lydia, a personagem vivida por Winona Ryder no original, em Beetlejuice 2.
Alec Baldwin, Geena Davis, Jeffrey Jordan, Catherine O’Hara também estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 80 milhões com um orçamento de US$ 15 milhões e ganhou um Oscar de melhor maquiagem no Oscar de 1989.
A sequência passou por várias iterações ao longo dos anos, com vários escritores indo e vindo e o próprio Tim Burton discutindo publicamente sobre seu próprio envolvimento.
Ortega, que mais recentemente estrelou Wandinha, da Netflix, também com direção de Burton, disse que costumava ter “sonhos consistentes” sobre Beetlejuice quando era mais jovem.
Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) está disponível no HBO Max.