Mais do que você gosta.

Publicidade

Dedicação

Benedict Cumberbatch recusou falar com atriz de Homem-Aranha em Ataque dos Cães

Ator não queria sair do personagem em filme da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

06/12/2021 12:49

Benedict Cumberbatch realmente mergulhou no personagem dele em Ataque dos Cães, novo filme da Netflix. A dedicação foi tamanha que ele se recusou a conversar fora de cena com Kirsten Dunst, conhecida por viver Mary Jane em Homem-Aranha, dentre muitos outros papéis.

Essa recusa se deu por conta do ódio do personagem de Cumberbatch, Phil, em relação a Rose, vivida por Dunst. O ator explicou essa escolha dele em entrevista ao NME.

Continua depois da publicidade

“Eu não queria ser malvado com Kirsten, mas precisava permanecer como o personagem”, explicou o astro de Doutor Estranho. “Então não falei com ela no set. Ela fez o mesmo. Éramos o negativo em relação ao positivo do outro. Repelimos um ao outro”.

Essa dedicação de Benedict Cumberbatch valeu a pena. O filme permanece dentre os 10 mais assistidos da Netflix desde que estreou em 1º de dezembro.

Além disso, o astro tem sido muito elogiado pela performance dele, junto de Kirsten Dunst. Ataque dos Cães também tem atraído muitas críticas positivas.

Ataque dos Cães está disponível na Netflix

“Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente ― até que antigos segredos vêm à tona”, afirma a sinopse oficial do longa, divulgada pela Netflix.

O longa foca na história de Phil Burbank, um carismático e temido rancheiro, que divide com o irmão mais novo a maior fazenda de gado de Montana.

Enquanto Phil é um indivíduo brilhante – mas cruel – o caçula é um poço de gentileza. George é um homem tranquilo e pacato, que deseja acima de tudo construir uma família e encontrar o amor.

Durante um leilão de gado, George conhece a viúva Rose Gordon. Os dois se apaixonam e não demoram para oficializar a união, casando-se a contragosto de Phil.

Phil não gosta nada de Rose ou de Peter, o filho adolescente da personagem. O fazendeiro acredita que a viúva iludiu o irmão e só se interessou por George devido à riqueza da família.

A relação dos irmãos vai de mal a pior após o casamento, e Phil faz de tudo para acabar com a felicidade do casal e provar que estava certo o tempo todo.

Como já citamos, Benedict Cumberbatch lidera o elenco de Ataque dos Cães como o fazendeiro Phil Burbank. Jesse Plemons, o Todd de Breaking Bad, interpreta George, o gentil irmão mais novo de Phil.

Kirsten Dunst, de Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro e Jumanji, vive Rose Gordon, a viúva que se casa com George.

O jovem ator australiano Kodi Smit-McPhee, famoso por interpretar o Noturno em X-Men: Apocalypse e Fênix Negra, é Peter Gordon, o filho adolescente de Rose.

O elenco de Ataque dos Cães é completado por Thomasin McKenzie (Noite Passada em Soho), Genevieve Lemon (Prisoners), Keith Carradine (Dexter), Peter Carroll (Podres de Ricos) e Frances Conroy (American Horror Story).

Ataque dos Cães está disponível na Netflix.

Publicidade