A estreia de Besouro Azul se aproxima e Xolo Maridueña, que vive o personagem titular, está disposto a continuar no universo DC nos cinemas.
Besouro Azul, como um projeto do Universo Cinematográfico da DC, é anterior à chegada dos novos chefes, James Gunn e Peter Safran, na DC.
Mas os sinais são de que ele está sendo visto como mais do que apenas uma sobra do que veio antes da nova gestão. Originalmente destinado à HBO Max, o filme agora está indo para os cinemas, ilustrando que a nova diretora têm mais fé nele do que no malfadado Batgirl.
Maridueña certamente está otimista de que haverá espaço para ele no novo elenco de Gunn e Safran, conforme apontou à Empire.
“Se tivermos um filme ou uma trilogia e juntarmos com a Liga da Justiça, estamos prontos para tudo”, diz ele. “Para mim, para o Angel [Manuel Soto, o diretor] e para a equipe, demos um pontapé com este filme. Só depende dos números.”
Veja uma nova foto do filme, abaixo.
Mais sobre Besouro Azul
O novo filme da DC deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.
Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine, além de, George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, e será dirigido por Manuel Soto.
O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.
Besouro Azul tem estreia marcada para 17 de agosto deste ano.