Aaron Paul, o intérprete de Jesse Pinkman em Breaking Bad, indicou seu retorno como o personagem na terceira temporada da série derivada Better Call Saul.
Durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres, ao ser questionado pela apresentadora se estará em Better Call Saul, o ator deu uma resposta suspeita:
“Deus, eu espero que sim. Talvez eu já tenha filmado… Nós – eles acabaram de gravar a temporada”, despistou.
“Então talvez você vai estar nela”, insistiu Ellen.
“Eu poderia estar. Eu adoraria estar na série”, rebateu Aaron.
Desconfiada, DeGeneres continuou: “Você não quer promover [sua participação] de forma nenhuma né”.
“Não, não”, respondeu Aaron Paul.
“Você quer que as pessoas se surpreendam”, disse Ellen.
“Sim”, confirmou o ator.
A apresentadora então desistiu de tirar alguma informação dele e pediu:
“Em algum momento você deve divulgar [seu retorno a Better Call Saul], então volte aqui e nos diga que você vai estar na série”.
“Eu adoraria isso”, respondeu Aaron.
Por enquanto, Giancarlo Esposito é o único ator de Breaking Bad com retorno confirmado na nova temporada de Better Call Saul. O ator reprisará Gus Fring, um dos maiores vilões da série original – saiba mais.
A terceira temporada estreia nos EUA em 10 de abril. No Brasil, o novo ano da série chegará um dia depois, pela Netflix.
Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.