Mais do que você gosta.

Publicidade

Better Call Saul | Gus Fring, de Breaking Bad, tem retorno confirmado

Publicado por Redação

15/01/2017 00:47

Gus Fring, um dos maiores vilões de Breaking Bad, teve seu retorno confirmado na terceira temporada da série derivada, Better Call Saul. O canal AMC oficializou a notícia em sua coletiva na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Giancarlo Esposito, intérprete de Gus, fez uma aparição surpresa no evento e foi recebido pelo público com muitos aplausos. Sobre a nova participação de seu personagem, o ator comentou que o dono do Los Pollos Hermanos – que serve como fachada para o serviço de distribuição de drogas – será visto como um criminoso menos experiente:

Continua depois da publicidade

“Estamos num momento em que ele é um pouco mais imaturo. Ele ainda está encontrando seu caminho. Gus é um personagem muito cauteloso”.

Um recém-divulgado teaser da terceira temporada de Better Call Saul já indicava a volta de Gus Fring – veja aqui.

A estreia da terceira temporada da série estreia nos EUA em 10 de abril. No Brasil, o novo ano da série chegará um dia depois, pela Netflix.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Publicidade